Apresentação

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, Instituição criada pela Lei n°. 11.892, de 29 de dezembro de 2008, publicada no Diário Oficial da União – D.O.U. do dia subsequente, no uso de suas atribuições legais, considerando o disposto na Portaria Normativa MEC nº 21, de 5 de novembro de 2012, no Edital Nº 75 de 04 de outubro de 2018 da Secretaria de Educação Superior – SESU, e no Edital Nº 83, de 13 de novembro de 2018, da Secretaria de Educação Superior – SESU, torna público que a seleção de estudantes para provimento de vagas nos cursos de graduação ofertadas pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia Baiano, para ingresso no 1º semestre de 2018, utilizará o Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Serão ofertadas 540 vagas, distribuídas conforme Anexo do Edital nº 01.

Inscrições

A seleção dos estudantes às vagas disponibilizadas por meio do SiSU de que trata este Edital será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2018, por meio do Sistema de Seleção Unificada – SISU, do Ministério da Educação e Cultura – MEC, que ficará disponível para inscrições no período de 22 de janeiro de 2019 até as 23 horas e 59 minutos do dia 25 de janeiro de 2019, observado o horário oficial de Brasília-DF.

As inscrições serão feitas no endereço sisu.mec.gov.br .

Editais e Documentos
Confira abaixo os documentos referentes ao Processo Seletivo
Data
Contato

Os casos omissos, as dúvidas e informações suplementares poderão ser respondidas pela Pró-Reitoria de Ensino do IF Baiano, por meio de correspondência eletrônica enviada para
ingressos@ifbaiano.edu.br.