O Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, Instituição criada pela Lei n°. 11.892, de 29 de dezembro de 2008, publicada no Diário Oficial da União no dia subsequente, no uso de suas atribuições legais, torna público a seleção de estudantes para provimento de vagas no curso de pós-graduação Lato sensu em Atividade Física Relacionada à Saúde (ATFRS), oferecido no Campus Senhor do Bonfim e com ingresso em 2020.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, no período de 21 de abril a 30 de junho de 2020, em três modalidades diferentes: presencialmente, por procuração ou pelos Correios.

Confira o item 4 do edital.

Para maiores esclarecimentos e/ou dúvidas, os interessados poderão entrar em contato por telefone (74) 3542-4000, nos ramais: Gabinete 11 – 4077; Ginásio de Esportes 4033; ramal da Coordenação Acadêmica 4102 ou ainda por e-mail: pos.atfrs@bonfim.ifbaiano.edu.br