Apresentação

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, no uso da competência delegada pelo Decreto de 25 de abril de 2018, publicado no Diário Oficial da União em 26 de março de 2018, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para o preenchimento de 70 vagas nos cursos de Formação Inicial e Continuada a serem ofertados no Campus Catu.

Serão 35 vagas para o curso de Robótica e Automação e 35 vagas para o curso de Agroindustrialização de matérias-primas de origem animal e vegetal.

– Divulgada primeira chamada da nova Turma do Curso FIC de Robótica  primeira chamada na aba EDITAIS E DOCUMENTOS da nova Turma do Curso FIC de Robótica.
– Divulgada primeira chamada da nova Turma do Curso FIC de Robótica  primeira chamada na aba EDITAIS E DOCUMENTOS da nova Turma do Curso FIC de Robótica

– Documentos para matrícula : Conforme item 9 do Edital nº 59
– Divulgada lista de segunda chamada na aba EDITAIS E DOCUMENTOS.
– Divulgada lista de terceira chamada na aba EDITAIS E DOCUMENTOS.
– Foram prorrogadas até o dia 25 de outubro asinscrições do curso PROEJA – Educação de Jovens e Adultos de Técnico em Cozinha do Campus Catu
– Divulgada lista de quarta chamada na aba EDITAIS E DOCUMENTOS.
– Divulgada lista de quinta chamada na aba EDITAIS E DOCUMENTOS.

Inscrições

A seleção dos candidatos aos cursos ofertados será realizada por ordem de inscrição, no período de 07 a 12 de agosto de 2018. Caso o número de inscritos seja superior ao das vagas, a seleção dos candidatos será realizada por meio de sorteio público, na presença de três servidores efetivos.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Contato

Dúvidas sobre o processo deverão ser encaminhadas para o e-mail: cursosfic@catu.ifbaiano.edu.br.