O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO - IF BAIANO CAMPUS SANTA INÊS, nomeado pela Portaria nº 450, de 19 de março de 2018, do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, publicada no Diário Oficial da União de 20 subsequente, torna pública a abertura de inscrições para vagas remanescentes oriundas do processo de ingresso de estudantes em 2021, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Subsequente ao Ensino Médio, para o Campus Santa Inês, por meio de Manifestação de Interesse na Vaga, através de Edital de fluxo contínuo.

Período de inscrições: de 24 de janeiro a 08 de fevereiro de 2022.

A seleção será realizada EXCLUSIVAMENTE de forma eletrônica, mediante manifestação on-line de interesse na vaga, por meio de preenchimento da declaração do ANEXO II, e encaminhamento, junto com a documentação de matrícula, para o e-mail: prosel@si.ifbaiano.edu.br.