O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO - CAMPUS BOM JESUS DA LAPA , no uso de suas atribuições legais conferidas pela Portaria nº 446, de 19/03/2018, publicada no D.O.U. de 20/03/2018, Seção 2, página 22, de acordo com as disposições contidas do Regimento Geral do IF Baiano e na Portaria nº 2.564/2018 – RET-GAB/IFBAIANO, de 26/09/2018, e suas alterações, torna pública a abertura de inscrições para vagas remanescentes oriundas do processo de ingresso de estudantes em 2021, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Subsequente, na modalidade Subsequente, na modalidade presencial e EaD , para o presencial e EaD Campus Bom Jesus da Lapa, por meio de Manifestação de Interesse na Vaga, através de Edital de fluxo contínuo.

São 24 vagas para o curso Técnico em Informática (presencial); 26 vagas para o curso Técnico em Agricultura (presencial) e 27 vagas para o curso Técnico em Vendas (EaD).

Manifestação de Interesse e Matrículas: 10 a 13 de setembro de 2021.

Para se inscrever, envie o Anexo II preenchido e a documentação necessária para o e-mail subsequente.lapa@alunos.ifbaiano.edu.br.