O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO - CAMPUS GUANAMBI, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 449, de 19/03/2018, publicada no Diário Oficial da União de 20/03/2018, e ainda delegação de competência conferida pela Portaria n.º 370, de 09/04/2012, torna pública a abertura de inscrições para vagas remanescentes oriundas do processo de ingresso de estudantes em 2021, referente as vagas do semestre 2021.2, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Subsequente ao Ensino Médio - na modalidade presencial, para o Campus Guanambi, por meio de Manifestação de Interesse na Vaga, através de Edital de fluxo contínuo.

Manifestação de interesse e matrículas: 31 de janeiro a 11 de março de 2022.

A inscrição será feita através de envio do formulário no Anexo II para o endereço de e-mail prosel@guanambi.ifbaiano.edu.br.

Saiba mais no item 2 do Edital.