O Instituto Federal Baiano - Campus Teixeira de Freitas - torna pública a abertura de inscrições para vagas remanescentes oriundas do processo de ingresso de estudantes em 2021, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Subsequente ao Ensino Médio - na modalidade EaD, para os polos vinculados ao Campus Teixeira de Freitas, por meio de Manifestação de Interesse na Vaga, através de Edital de fluxo contínuo.

Polo Itanhém: 39 vagas para o curso Técnico em Multimeios Didáticos; 38 vagas para o curso Técnico em Secretaria Escolar e 39 vagas para o curso Técnico em Vendas.

Polo Medeiros Neto: 12 vagas para o curso Técnico em Vendas.

Polo Mucuri: 40 vagas para o curso Técnico em Multimeios Didáticos; 39 vagas para o curso Técnico em Secretaria Escolar e 40 vagas para o curso Técnico em Vendas.

Polo Nova Viçosa: 39 vagas para o curso Técnico em Secretaria Escolar e 80 vagas para o curso Técnico em Vendas.

Polo Teixeira de Freitas: 36 vagas para o curso Técnico em Multimeios Didáticos; 26 vagas para o curso Técnico em Secretaria Escolar e 33 vagas para o curso Técnico em Vendas.

Manifestação de Interesse e Matrículas: 19 a 24 de outubro de 2021.

Para se inscrever, envie o Anexo II preenchido para o e-mail ead.teixeira@alunos.ifbaiano.edu.br.