A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - Campus Catu , no uso da competência delegada pela Portaria nº 447, de 19 de março de 2018, publicada no Diário Oficial da União de 20 de março de 2018, de acordo com as disposições da legislação em vigor, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para vagas remanescentes oriundas do processo de ingresso de estudantes em 2021, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Subsequente ao Ensino Médio - na modalidade presencial, para o Campus Catu, por meio de Manifestação de Interesse na Vaga, através de Edital de Fluxo Contínuo.

São 44 vagas para o curso Técnico em Agrimensura; 60 vagas para o curso Técnico em Agropecuária e 62 vagas para o curso Técnico em Petróleo e Gás.
As vagas são para os semestres 2021.1 e 2021.2. Consulte o Anexo I do Edital.

Manifestação de Interesse e Matrículas: 17 de setembro a 01 de outubro de 2021.

Para se inscrever, envie o Anexo II preenchido e a documentação necessária para o e-mail prosel@catu.ifbaiano.edu.br.