O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, Campus Senhor do Bonfim, Portaria nº 451, de 19/03/2018, Publicada no D.O.U. em 20/03/2018, de acordo com as disposições da legislação em vigor, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para vagas remanescentes oriundas do processo de ingresso de estudantes em 2021, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Subsequente ao Ensino Médio - na modalidade à distância, para o Campus Senhor do Bonfim, por meio de Manifestação de Interesse na Vaga, através de Edital de fluxo contínuo.

São vagas 224 para o curso de Multimeios Didáticos; 107 vagas para o curso de Secretariado Escolar* e 246 vagas para o curso de Vendas.

Os polos com oferta de vagas são os das cidades de Senhor do Bonfim, Caldeirão Grande, Campim Grosso, Mundo Novo, Piritiba e Remanso.

* As vagas para o curso de Secretariado Escolar no Polo Senhor do Bonfim já foram preenchidas, estando apenas aberto para cadastro de reserva.

Manifestação de Interesse e Matrículas: até 12 horas de 18 de outubro de 2021.

Formulário de inscrição

Após preencher e finalizar o formulário, envie a documentação exigida no item 5.2 do Edital para o e-mail ead.bonfim@alunos.ifbaiano.edu.br.