O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, Campus Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições delegadas pela Portaria nº 451, de 19/03/2018, publicada no DOU de 20/03/2018, Seção 2, página 22, de acordo com as disposições da legislação em vigor, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para vagas remanescentes oriundas do processo de ingresso de estudantes em 2021, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Subsequente ao Ensino Médio - na modalidade presencial, para o Campus Senhor do Bonfim, por meio de Manifestação de Interesse na Vaga, através de Edital de fluxo contínuo.

São 26 vagas para o curso Técnico em Agrimensura; 54 vagas para o curso Técnico em Alimentos; 25 vagas para o curso Técnico em Informática e 68 vagas para o curso Técnico em Zootecnia.

Manifestação de Interesse e Matrículas: até 19 de janeiro de 2022.

A seleção será realizada de forma eletrônica, mediante manifestação online de interesse na vaga, por meio de preenchimento do formulário de inscrição, e encaminhamento, junto com a documentação de matrícula.