A Pró-reitora de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – If Baiano, Instituição Criada Pela Lei N°. 11.892, de 29 de Dezembro de 2008, Publicada no Diário Oficial da União no Dia Subsequente, no Uso de Suas Atribuições Legais, Torna Pública a Seleção de Estudantes para Provimento de Vagas do Curso de Pós-graduação Lato Sensu Em Humanidades: Ciência, Educação, Política e Sociedade (HCEPS) e do Curso de Pós-graduação Lato Sensu Em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (ECNM), Oferecidos no Campus Itapetinga, Com Ingresso Em 2025.1.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma on-line, pelo preenchimento e submissão dos documentos solicitados no formulário on-line

Consulte o item 4 e 5 do edital