O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, Campus Valença, Portaria nº 445 de 19/03/2018, Publicada no D.O.U. em 20/03/2018, de acordo com as disposições da legislação em vigor, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para vagas remanescentes oriundas do processo de ingresso de estudantes em 2021, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Integrada ao Ensino Médio – na modalidade presencial, para o Campus Valença, por meio de Manifestação de Interesse na Vaga, através de Edital de fluxo contínuo.

São 37 vagas para o curso Técnico em Agroecologia e 56 vagas para o curso Técnico em Agropecuária.

PRORROGADO
Manifestação de Interesse e Matrículas:
27/08 a 10/09/2021 (até 12 horas).

Candidatar-se