A DIRETORA GERAL, DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO - CAMPUS CATU, no uso da competência delegada pela Portaria nº 447, de 19 de março de 2018, publicada no Diário Oficial da União de 20 de março de 2018, e de acordo com as disposições da legislação em vigor, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para vagas remanescentes oriundas do processo de ingresso de estudantes em 2021, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Integrada ao Ensino Médio - na modalidade ao Ensino Médio presencial, para o Campus Catu, por meio de Manifestação de Interesse na Vaga, através de Edita a Edital de Fluxo Contínuo.

São 54 vagas para o curso Técnico em Química; 51 vagas para o curso Técnico em Alimentos e 59 vagas para o curso Técnico em Agropecuária.

Manifestação de Interesse e Matrículas: 17 de setembro a 01 de outubro de 2021.

Para se inscrever, envie o Anexo II preenchido e a documentação necessária para o e-mail prosel@catu.ifbaiano.edu.br.