Apresentação

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto no artigo 37, inciso IX da Constituição Federal, dos preceitos específicos da Lei nº 8.745, de 09.12.93 (DOU de 10/12/93) com suas alterações posteriores e do disposto no artigo 07, inciso II do Decreto nº 7.312, de 22.09.10 (DOU de 23/09/10), torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, dirigido à contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto, conforme condições estabelecidas neste Edital.

O Processo Seletivo Simplificado tem como objeto selecionar candidato para o preenchimento de cargo de Professor Substituto da categoria funcional de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe DI, Nível 01, do Quadro Temporário de Pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, com exercício no Campus Catu - Ba.

As áreas de atuação são: Geografia, Petróleo e gás/Corrosão/Utilidades Industriais, História, Silvicultura/Implantação e Manutenção de Jardins, Biologia e Agropecuária. Cada área dispõe de 01 vaga com o tempo de contrato de 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

A inscrição será efetuada pela internet, através do endereço de e-mail selecao@catu.ifbaiano.edu.br.

Período: 18 de junho a 02 de julho de 2018.

Contato

Os candidatos poderão encaminhar suas dúvidas para o e-mail:

selecao@catu.ifbaiano.edu.br