Apresentação

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO, no uso das suas atribuições delegadas pelo Decreto de 25/04/2018, publicado no D.O.U. de 26/04/2018, Seção 2, página 1, no uso de suas disposições legais, torna pública a abertura de inscrições destinada a viabilizar a realização de Processo Seletivo Simplificado, objetivando a contratação de Professor Substituto nos termos da Lei nº. 8.745 de 09/12/1993, e condições estabelecidas neste Edital.

O Processo Seletivo Simplificado tem como objetivo selecionar candidato para o preenchimento de cargo temporário da categoria funcional de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe DI, Nível 01, em regime de 20 (vinte) ou 40 (quarenta) horas semanais do Quadro Temporário de Pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, com exercício no Campus Uruçuca.

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 05 a 20 de novembro de 2018, até às 23h59min, via internet. O candidato deverá preencher completamente a ficha de inscrição (constante no Anexo I do Edital) e enviá-la via e-mail, exclusivamente no formato PDF, para o endereço selecao.professor@urucuca.ifbaiano.edu.br, ou realizar a entrega presencial até a data limite do período de inscrição, exceto sábados, domingos e feriados, no Campus Uruçuca, das 8h às 12h, na Coordenação Geral de Ensino.

Contato

Dúvidas quanto a esse processo seletivo poderão ser tiradas
através do endereço eletrônico selecao.professor@urucuca.ifbaiano.edu.br ou no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, Campus Uruçuca, rua Dr. João Nascimento, s/n, Centro. Uruçuca – Bahia, das 8h às 12h, na Coordenação Geral de Ensino, exceto sábados, domingos e feriados.