O Diretor-Geral do IF Baiano Campus Santa Inês, no uso de suas atribuições legais, conferida pela Portaria nº 540, publicada no DOU de 20/03/2018, e em conformidade com
a Organização Didática da Educação Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, torna público o presente Edital de Seleção de Monitores Bolsistas e Voluntários dos Cursos Superiores do IF Baiano Campus Santa Inês.

As inscrições no Processo Seletivo serão realizadas na sala das Coordenações de Cursos Superiores do Campus de Santa Inês, no período de 30 de janeiro à 05 de Fevereiro de 2019, nos horários de 08h30min às 12h00min, 13h30min às 17h30min e 19h30min às 22h00min, ou via e-mail até 23 horas e 59 min do dia 05 de Fevereiro de 2019, pelos e-mails: (coordenacaobiologia@si.ifbaiano.edu.br; graduacao.geografia@si.ifbaiano.edu.br; graduacao.zootecnia@si.ifbaiano.edu.br).

As dúvidas devem ser encaminhadas para os e-mails abaixo de acordo com a área de interesse do estudante: coordenacaobiologia@si.ifbaiano.edu.br graduacao.geografia@si.ifbaiano.edu.br graduacao.zootecnia@si.ifbaiano.edu.br