O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO - IF BAIANO, Instituição criada pela Lei n°. 11.892 de 29 de dezembro de 2008, publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia subsequente, no uso de suas atribuições legais, em observância a Portaria CAPES n° 83 de 27 de abril de 2022 e ao Edital Capes nº 23/2022, a legislação vigente e ao Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (PIBID/IF Baiano), torna pública a realização do processo seletivo para admissão de discentes bolsistas iniciantes à docência (alunas(os) de cursos de Licenciatura do IF Baiano), para atuação nas escolas da Educação Básica habilitadas na Plataforma Capes para o Projeto Institucional de Iniciação à Docência do IF Baiano por meio dos subprojetos de Química (Campus Catu), Ciências Biológicas/Biologia (Campus Valença e Campus Serrinha), Projeto Interdisciplinar I de Química e Ciências Biológicas/Biologia (Campus Guanambi), Projeto Interdisciplinar II de Geografia e Ciências Biológicas/Biologia (Campus Santa Inês) e Ciências da Computação e Ciências Agrárias (Campus Senhor do Bonfim), na forma deste Edital.

Inscrições: 21 de setembro a 10 de outubro de 2022

As inscrições deverão ser realizadas através do envio de toda a documentação exigida no item 5.4 para o e-mail: prosel.pibid@ifbaiano.edu.br.