O Pró-Reitor de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - IF Baiano, no uso das suas atribuições delegadas pela Portaria nº 163, de 28/02/2024, publicada no DOU de 29/02/2024, Seção 2, página 18, e considerando o disposto na Resolução no 23 de 19 de março de 2019, torna pública a abertura de inscrições no período estabelecido no cronograma deste edital, para provimento de vagas no curso de Qualificação Profissional, na modalidade de Formação Inicial – FI, por meio do Programa Mulheres Mil, a ser ofertado no município de Bom Jesus da Lapa -BA.

Para realizar a inscrição a candidata deverá manifestar o interesse na vaga do curso de Operadora de Computador, por meio do preenchimento do formulário (ANEXO II ). As inscrições serão realizadas presencialmente, com auxílio de servidores vinculados à Equipe Executora do Programa, na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), Campus Bom Jesus da Lapa, localizado na Av. Dr. Manoel Novaes nº 1028, bairro Centro, Bom Jesus da Lapa -BA, no horário de 08h00 às 12h00.

Consulte o quadro 2.1 e o item 4 do edital

Título do arquivo