O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano Campus Santa Inês, no uso de suas atribuições legais conferida pela Portaria nº 450, de 19 de março de 2018, do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, e em conformidade com a Organização Didática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, torna público o presente Edital de Seleção de Residentes do Curso Técnico em Agropecuária vinculados ao PRONERA/IF Baiano para o Programa Residência Agrícola fomentado pelo Ministério de Agricultura e do Abastecimento (MAPA) por meio do Projeto Cadeia Produtiva do Licuri.

O Projeto Cadeia Produtiva do Licuri diz respeito à instalação de Residência Agrícola com fomento do Ministério da Agricultura e do Abastecimento - MAPA, com seis alunos do Curso Técnico em Agropecuária dentro das prerrogativas abaixo discriminadas, que receberão bolsa de 900,00 (novecentos reais) por mês, durante o decurso do Projeto.

Período de inscrições: 16 a 19 de setembro de 2021.

Os candidatos devem enviar os documentos com carta de intenção para ingresso na Residência Agrícola anexa na forma PDF para xerofilas.canpq@gmail.com.

Editais e Documentos