O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, Campus Xique-Xique, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 792, de 05/08/2020, no D.O.U de 06/08/2020, convoca os estudantes dos Cursos Técnicos Subsequentes Cursos Técnicos Subsequentes, modalidade presencial, através deste Edital, bem como informa as condições de Renovação de Matrícula dos mesmos, para o período letivo de 2021.1, após o retorno das atividades presenciais, seguindo cronograma indicado em consonância com o que rege a Resolução 90/2020 OSCONSUP, de 28 de Outubro de 2020 e a Organização Didática dos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano.

Período de renovação por curso:
Meio Ambiente: 17 a 24 de fevereiro de 2022.
Agropecuária: 03 a 10 de março de 2022.

Os estudantes deverão realizar a sua renovação de matrícula presencialmente, junto ao setor da Secretaria de Registros Acadêmicos, ou através do e-mail: sra@xique-xique.ifbaiano.edu.br.