Apresentação

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano torna pública a abertura das inscrições do Processo Seletivo Discente do Curso de Especialização em Leitura e Produção Textual Aplicadas à Educação de Jovens e Adultos, a ser ofertado pelo Campus Itapetinga.

O curso destina-se aos portadores de diploma de nível superior devidamente reconhecido e registrado nos órgãos competentes, com formação em Pedagogia, História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Letras, Língua Estrangeira ou Artes. Ainda, poderão se inscrever neste certame, servidores do IF Baiano com diploma de nível superior em áreas afins às anteriormente citadas e que dialoguem com a proposta do curso ora ofertado.

Serão oferecidas 40 (quarenta) vagas: 30 para ampla concorrência, 08 para negros e indígenas e 02 para pessoas com deficiência.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pessoalmente pelo candidato, por procuração ou por correspondência. Confira o edital.

PRORROGADO
Novo período de inscrições para 11 vagas remanescentes:
27 de agosto a 06 de setembro de 2018.
Contato

Maiores informações podem ser obtidas junto à Coordenação do Curso de Especialização em Leitura e Produção Textual Aplicadas à Educação de Jovens e Adulstos, ofertado pelo Campus Itapetinga através do telefone (77) 3261-2213 ou pelo e-mail: especializacao.lpt@itapetinga.ifbaiano.edu.br