A Pró-Reitora de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, Instituição criada pela Lei n°. 11.892, de 29 de dezembro de 2008, publicada no Diário Oficial da União no dia subsequente, no uso de suas atribuições legais, torna público a seleção de estudantes para provimento de 30 (trinta) vagas no curso de pós-graduação lato sensu em Educação Científica e Cidadania, oferecido no Campus Uruçuca e com ingresso no semestre 2024.2.

Serão ofertadas 30 (trinta) vagas (item 3 do edital).

Período de inscrição: 12/06 a 12/07/24.

O candidato deverá preencher os dados solicitados na ficha de inscrição (Anexo I), transformar em PDF, anexar os documentos descritos no item 4.3 e encaminhar para o e-mail: pos.educ@urucuca.ifbaiano.edu.br, colocando no assunto: Seleção 2024.

Confira o item 4 do Edital.

Editais e Documentos