A DIRETORA-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO CAMPUS SANTA INÊS, no uso de suas atribuições legais na forma do que dispõe a Lei nº. 11.892/2008, considerando ainda o Decreto n° 7.234/2010 e a Resolução Nº 01, de 29 de janeiro de 2019, que institui a Política de Assistência Estudantil no âmbito do IF Baiano, torna público o presente Edital que estabelece as normas e critérios para seleção de estudantes em vulnerabilidade socioeconômica, de cursos presenciais e à distância, com a finalidade de participação na Política de Assistência Estudantil deste Instituto, por meio do PAISE.

Nota:
A CLAE informa que a publicação da lista de Pré-Selecionados para os auxílios Transporte EaD e Técnico em Informática Subsequente e o Auxílio Creche será divulgada oportunamente, uma vez que ainda está em curso a matrícula de estudantes para os cursos EaD.

Nota 2
5. DOS RECURSOS
5.1 O estudante poderá interpor recurso contra o resultado deste processo seletivo no período previsto no cronograma,
conforme formulário disponibilizado no Anexo IV.
5.1.1 As interposições de recurso devem ser enviadas para o endereço de e-mail clae@si.i􀁕aiano.edu.br. O assunto deve ter
como título: “RECURSO CONTRA O RESULTADO DA SELEÇÃO DO PAISE”, indicando nome do discente, curso, ano ou
semestre, documentos probatórios além das razões argumentadas.
5.2 Em hipótese alguma serão aceitos revisão de recurso, recurso de recurso ou recurso do resultado final da seleção.
5.3 Ficam vedados os recursos de candidatos que tenham sido excluídos por ausência da documentação solicitada no item
3.2, exceto para apontar a não identificação de documento efetivamente enviado no ato da inscrição.

Inscrições: 29/04 a 13/05/2024

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente através do acesso ao Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP.

Consulte o item 3 do edital.

Título do arquivo
Data de publicação