O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO - IF BAIANO CAMPUS SANTA INÊS, nomeado pela Portaria nº 450, de 19 de março de 2018, do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, publicada no Diário Oficial da União de 20 subsequente, no uso de suas atribuições legais, torna público o Chamamento Público dos Estudantes Matriculados nos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio em Vendas e em Secretaria Escolar, na modalidade EAD, para entregar documentos pessoais ainda pendentes, a fim de confirmar sua relação e vínculo com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano Campus Santa Inês.

A entrega dos documentos no polo de apoio presencial ou na SRA do Campus Santa Inês deverá ocorrer entre 04 de outubro até 03 de novembro de 2021.

A documentação deverá ser enviada através do e-mail: cead.csi@ead.ifbaiano.edu.br.

Título do arquivo
Data de publicação