O PRÓ-REITOR DE EXTENSÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 163, de 28/02/2024, publicada no Diário Oficial da União de 29/02/2024, Seção 2, página 18, e de acordo com as disposições contidas na Lei nº 11.892, de 29/12/2008, e na Lei nº 8.112/1990, considerando a descentralização da execução do TED nº 13870, torna pública aos interessados a abertura de Processo Seletivo, nos termos estabelecidos nesta Chamada Pública, para provimento de vagas no Curso de Formação Continuada PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS.

Vagas Ofertadas:

dos últimos 3
meses

Prezados(as),
Ocorreu um problema elétrico afetando nossos sistemas de segurança, tirando do ar a página eletrônica do IF Baiano. O mesmo já se encontra resolvido, e os sistemas normalizados!

Para realizar a inscrição, o candidato deverá estar de acordo com o Edital e atender as exigências e requisitos preconizados por ele, bem como enviar – escaneados e no formato em PDF

Consulte o item 4 do edital

Inscrições Vagas Remanescentes: 04/09/2024 a 27/09/2024