O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - IF Baiano, no uso da competência delegada pelo Decreto de 25 de abril de 2018, publicado no Diário Oficial da União em 26 de abril de 2018, Seção 2, Página 1, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições no período de 11 a 25 de fevereiro 2019, para provimento de vagas nos cursos de Qualificação Profissional, na modalidade de Formação Continuada – FC que serão ofertadas no Campus Xique-Xique.

Os cursos oferecidos são:
- Preparação para o Primeiro Emprego: O Currículo;
- Eletricidade Básica;
- Curso Básico em Espanhol I ;
- Curso Básico em Espanhol II;
- Informática Básica Turma 01;
- Informática Básica Turma 02;
- Práticas Pedagógicas para Alunos com Surdez;
- Formação para Associados e Membros de Organismos de Apoio a Empreendimentos Econômicos Solidários.

Período: 18 a 25 de fevereiro de 2019 das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A matrícula é gratuita, devendo ser realizada de forma presencial pelo candidato (maior de 18 anos) ou pelo seu responsável legal (quando menor de 18 anos).

Endereço: Rodovia BA 052, Km 468, S/N, Zona Rural – Xique-Xique-BA

Dúvidas sobre o processo deverão ser encaminhadas para o e-mail: gabinete@xiquexique.ifbaiano.edu.br