Apresentação

O estágio, desenvolvido no âmbito do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do IF BAIANO, localizado no Tecnocentro do Parque Tecnológico da Bahia, município de Salvador, tem por objetivo proporcionar aos estudantes, regularmente matriculados nas instituições de Ensino Superior, oportunidade de realização de estágio remunerado, observada a disponibilidade orçamentária para a concessão de bolsas, visando ao aprendizado e à complementação da formação acadêmica.

O processo seletivo será destinado ao preenchimento das vagas de estágio existentes e as que surgirem durante o período de validade da presente seleção.

A Seleção destina-se ao preenchimento de vaga 02 (duas) vagas de estagiário de Nível Superior, em Tecnologia da Informação, conforme informações contidas no edital.

Inscrições

Caberá ao aluno/candidato, durante o período de inscrições, preencher a ficha de inscrição (ANEXO I) e enviar currículo, através do no período de 17 de junho a 02 de julho de 2017 até as 23h59min. Mais informações no edital.

Contato

Dúvidas sobre este edital podem ser esclarecidas pelo e-mail: nit@ifbaiano.edu.br.