O PRESIDENTE DO CONSELHO SUPERIOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO, no uso de suas atribuições legais previstas nos artigos 4º e 5º, do Regimento do Conselho Superior, considerando o Edital nº 115, de 20 de agosto de 2021, que deflagrou o Processo de Escolha dos membros do Conselho Superior (CONSUP), torna público o processo de seleção de servidores técnico-administrativos para composição da comissão eleitoral da Reitoria, responsável pela condução do processo de consulta para os cargos dos membros do Conselho Superior no âmbito do Instituto Federal Baiano, para o mandato do biênio 2021-2023, em conformidade com a Lei 11.892 de 29 de dezembro de 2008 e o Decreto N.º 6.986 de 20 de outubro de 2009.

Inscrições por e-mail: 26 de agosto de 2021, a partir de 10h.

As inscrições deverão ser realizadas através de envio de e-mail para cee.consup@reitoria.ifbaiano.edu.br. Confira o item 4 do Edital.