O DIRETOR-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO - IF BAIANO CAMPUS SANTA INÊS, nomeado pela Portaria nº 450, de 19 de março de 2018, do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, publicada no Diário Oficial da União de 20 subsequente, torna pública a abertura de inscrições para Vagas Remanescentes oriundas do Processo de Ingresso de Estudantes em 2021, nos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Subsequente ao Ensino Médio - na modalidade EAD, para o Campus Santa Inês, por meio de Manifestação de Interesse na Vaga, através de Edital de fluxo contínuo.

São 39 vagas para o curso Multimeios Didáticos (Santa Inês); 40 vagas para o curso Multimeios Didáticos (Maracás) e 40 vagas para o curso de Vendas (Maracás).

Manifestação de Interesse e Matrículas: 13 a 17 de setembro de 2021.

Para se inscrever, envie o Anexo II preenchido e a documentação necessária para o e-mail prosel@si.ifbaiano.edu.br.