O Diretor Geral Substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, Campus Valença, Portaria nº 1211 de 19/06/2019, Publicada no D.O.U. em 21/06/2019, de acordo com as disposições da legislação em vigor, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições para vagas remanescentes oriundas do processo de ingresso de estudantes em 2021, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Subsequente ao Ensino Médio - na modalidade EaD, para o Campus Valença, por meio de Manifestação de Interesse na Vaga, através de Edital de fluxo contínuo.

Campus Valença: 39 vagas para o curso Vendas e 15 vagas para o curso Secretariado Escolar.

Polo Nazaré: 40 vagas para o curso Vendas e 32 vagas para o curso Secretariado Escolar.

Manifestação de Interesse e Matrículas: 01/10 até 12h de 20/10/2021.

Formulário de inscrição

Envie a documentação necessária para o e-mail ead.valenca@alunos.ifbaiano.edu.br.