A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, instituição criada pela Lei n°. 11.892, de 29 de dezembro de 2008, publicada no Diário Oficial da União no dia subsequente, no uso de suas atribuições legais, torna público a seleção de estudantes para provimento de vagas remanescentes do processo seletivo regido pelo Edital N° 33 de 21 de março de 2023, para ingresso no curso de Pós-graduação Lato Sensu em Educação Científica e Popularização das Ciências (ECPC), oferecido na modalidade da Educação a Distância (EAD) pelo Campus Catu e com ingresso em 2023.

Inscrições: 30/08 a 03/09/2023

O candidato deverá enviar a documentação descrita no item 4.3, em arquivo único de tamanho total máximo de 10 MB (dez megabytes) e exclusivamente no formato PDF, para o e-mail: pos.ecpc@gmail.com até o prazo limite para inscrição.