A Direção Geral e Acadêmica do Campus Governador Mangabeira, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, por meio das Coordenações de Pesquisa e Extensão, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público o presente Edital para seleção de projetos de Extensão, Pesquisa e Inovação com concessão de bolsas de Iniciação Científica, Iniciação a Extensão e Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação na modalidade Ensino Médio.

O Edital tem por finalidade selecionar propostas para apoio financeiro a projetos de Pesquisa, Extensão e Inovação a serem desenvolvidos por servidores e alunos do Campus Governador Mangabeira, que prevejam ações de execução e acompanhamento e possam ser executados de forma remota, enquanto perdurar o período de quarentena, em decorrência das medidas de proteção para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19).

Serão contemplados até 15 (quinze) projetos, com implementação de bolsas na Modalidade Ensino Médio, aos discentes dos cursos técnicos do ensino médio, nas formas Integrado e Subsequente, como também, na Modalidade Proeja do Campus Governador Mangabeira.

A submissão dos projetos deverá ser feita pelo(a) Coordenador(a) do projeto exclusivamente por e-mail, no período de 19 a 28 de outubro de 2020.

Confira o item 6 do Edital.

Esclarecimentos e informações adicionais sobre esta Chamada poderão ser obtidas na Coordenação de Pesquisa e de Extensão do Campus Governador Mangabeira pelos e-mails: pesquisa@gm.ifbaiano.edu.br e/ou extensao@gm.ifbaiano.edu.br.