Coluna 1 – O Processo Seletivo

O Processo Seletivo

O Reitor substituto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF BAIANO, em exercício do cargo, sob a regência da Lei Federal nº 11.947/2009, art. 33º, que dispõe sobre a instituição do PRONERA no MDA/Incra e do Decreto n.º 7.352/2010, que dispõe sobre a política de Educação do Campo e o Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária, art. 11-18; faz saber que as inscrições estarão abertas, no período 23 a 28 de fevereiro de 2016, para o processo seletivo de profissionais, para atuarem como bolsistasno curso Técnico Integrado em Agropecuária, no âmbito do Bolsa Formaçãoque atenderão ao Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária – PRONERA conforme Edital nº 16/2016.

Funções

O presente instrumento tem como objetivo a realização do processo seletivo de profissionais, para atuarem como pesquisador/docente, pesquisador/professor orientador, pesquisador/coordenador pedagógico e monitor bolsista, no curso Técnico Integrado em Agropecuária no âmbito do Bolsa Formação que atenderão ao Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária – PRONERA/IF Baiano.

Vagas

As vagas por função estão dispostas no Anexo III deste Edital.

Inscrições

A inscrição neste Processo Seletivo dar-se-á exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico: concursos.ifbaiano.edu.br, a partir das 08h do dia 23 de fevereiro de 2016 até as 18h do dia 28 de fevereiro de 2016.

Os comentários estão fechados.