O Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, Instituição criada pela Lei n°. 11.892, de 29 de dezembro de 2008, publicada no Diário Oficial da União no dia subsequente, no uso de suas atribuições legais, torna pública a seleção de estudantes para provimento de vagas no curso de pós-graduação Lato Senso em Ensino de Ciências Naturais e Matemática, oferecido no Campus Governador Mangabeira e com ingresso em 2022.

Período de inscrições: 06 de dezembro de 2022 a 15 de fevereiro de 2023.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por e-mail, no período definido no Cronograma.

O candidato deverá enviar o e-mail para pos.ecn@gm.ifbaiano.edu.br com os documentos descritos no item 4.3 e colocar como assunto “Inscrição Seleção 2022"