Apresentação

O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - Campus Valença, no uso da competência delegada pela Portaria n° 286 de 18/03/22, publicada no DOU em 21/03/22, de acordo com as disposições contidas na Lei n° 11.892 de 29/12/2008 e Lei n°8.112/1990, torna pública a abertura de inscrições do processo para ingresso de estudantes em 2022, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma SUBSEQUENTE ao Ensino Médio - na modalidade presencial, conforme o número de vagas e cursos relacionados no Quadro 02 do subitem 2.1 desse edital.

Os cursos ofertados:

• Técnico em Agropecuária - Matutino - 35 vagas
  • Técnico em Meio Ambiente - Noturno - 30 vagas

Período de inscrição: De 09 de maio até 19 de junho de 2022

Inscreva-se aqui

A forma subsequente é para aqueles estudantes que JÁ CURSARAM o Ensino Médio e pretendem cursar apenas a parte técnica no IF Baiano - Campus Valença.

Na intenção de oportunizar aqueles estudantes com menos acesso aos recursos tecnológicos o Campus Valença ampliou os seus horários de auxílio presencial às inscrições. Agora o candidato tem mais dois períodos além daqueles garantidos em edital para ir até o campus caso necessite de ajuda ou acesso para fazer sua inscrição.

Horários de Inscrição presencial no Campus Valença:

Terça-feira (manhã): 9 às 11:30h
Quarta-feira (tarde): 14 às 17h