A Pró-Reitora de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano torna pública a abertura de inscrições no período estabelecido no cronograma deste edital, para provimento de vagas nos cursos de Qualificação Profissional, na modalidade de Formação Inicial e/ou Continuada – FIC que serão ofertados no Campus CATU, como parte do Acordo de Cooperação Técnica n. 001/2022, celebrado entre o INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO – CAMPUS CATU e PREFEITURA MUNICIPAL DE POJUCA, publicado no DOU de 02/06/2022.

A Pró-Reitora de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano torna pública a abertura de inscrições no período estabelecido no cronograma deste edital, para provimento de vagas nos cursos de Qualificação Profissional, na modalidade de Formação Inicial e/ou Continuada – FIC que serão ofertados no Campus CATU, como parte do Acordo de Cooperação Técnica n. 002/2022, celebrado entre o INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO – CAMPUS CATU e PREFEITURA MUNICIPAL DE CATU, publicado no DOU de 02/06/2022.

Os cursos ofertados são nas áreas de HORTICULTURA ORGÂNICA e FRUTICULTURA.

Período de inscrições: 14 a 25 de julho de 2023.

Confira os locais de inscrição em cada Edital.