A DIRETORA-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO - CAMPUS SANTA INÊS, no uso da competência delegada pela Portaria de Pessoal Nº 281, de 18 de março de 2022, do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, publicada no Diário Oficial da União de 21 de março de 2022, torna pública a abertura de inscrições destinadas à seleção de estagiários, para atuarem no IF BAIANO - Campus Santa Inês, nos termos da Lei N.º 11.788, de 28 de setembro de 2008 e Instrução Normativa N.º 213, de 17 de dezembro de 2019. O presente edital disciplina os procedimentos da seleção de estagiários e estabelece suas regras e funcionamento.

As vagas de estágio são para estudantes que estiverem cursando:

• Curso Superior em Biologia/Geografia
  • Curso Superior em Zootecnia
  • Ensino Médio

Período de inscrição: 06 a 12 de junho de 2022.

Os candidatos poderão se inscrever de forma online e presencial. Consulte o item 4 do Edital.