A DIRETORA-GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO - CAMPUS SANTA INÊS , no uso da competência delegada pela Portaria de Pessoal Nº 281, de 18 de março de 2022, do Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, publicada no Diário Oficial da União de 21 de março de 2022, torna pública a abertura de inscrições destinadas à seleção de estagiários, para atuarem no IF BAIANO - Campus Santa Inês, nos termos da Lei N.º 11.788, de 28 de setembro de 2008 e Instrução Normativa N.º 213, de 17 de dezembro de 2019. O presente Edital disciplina os procedimentos da seleção de estagiários e estabelece suas regras e funcionamento.

Vagas ofertadas:

• Curso Superior em Biologia/Geografia - 01 Vaga + Cadastro Reserva - Matutino - A partir do 2º Semestre.
    Curso Superior em Zootecnia - 01 Vaga + Cadastro Reserva - Noturno - A partir do 2º Semestre.
  • Ensino Médio - 05 Vagas(01 PCD + 02 PPI + 02 AC) + Cadastro Reserva - Matutino ou Vespertino - A Partir do 2º ano do Ensino Médio ou a partir do 1° módulo do Curso Técnico Subsequente

Inscrições: 08 a 15/04/2024

Para se inscrever o(a) candidato(a) deverá digitalizar a documentação do item 4.5 e enviar para o e-mail: comissao.estagio@si.ifbaiano.edu.br junto com as demais documentações exigidas pelo
edital, até às 23h59min da data final definida no cronograma.

Consulte o item 4 do edital