O Diretor Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - IF Baiano – Campus Senhor do Bonfim, no uso de suas atribuições legais, conforme lhe confere a Portaria n° 451 de 19 de março de 2018, publicada no D.O.U. em 20/03/2020, torna público o presente edital, para o preenchimento de 20 (vinte) vagas de estágio voluntário no Refeitório e na Agroindústria do Campus Senhor do Bonfim (IF BAIANO), para discentes do Curso Técnico em Alimentos desta instituição de ensino.

O estágio é destinado aos discentes regularmente matriculados no curso Técnico em Alimentos do Instituto Federal Baiano - Campus Senhor do Bonfim. O estágio contará com a supervisão de Técnicos de Alimentos que atuam nos setores da Agroindústria e do Refeitório e orientação de Docentes da área técnica do curso.

Período de inscrições: 20 a 23 de agosto de 2018.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no Núcleo de Relações Institucionais do Campus (NRI).

nri@bonfim.ifbaiano.edu.br