O Reitor no Exercício do Cargo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, Instituição criada pela Lei n°. 11.892, de 29 de dezembro de 2008, publicada no Diário Oficial da União – D.O.U. do dia subsequente, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital para preenchimento de vagas ociosas no curso graduação de Engenharia Agronômica ofertado pelo Campus Bom Jesus da Lapa, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020, as vagas poderão ser preenchidas por Transferência Interna ou Externa, por Reopção de Curso, por Portador de Diploma de Educação Superior, oriundos de Instituições de Ensino Superior, de acordo com a Organização Didática dos Cursos da Educação Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), conforme Resolução n° 19 do Conselho Superior/IF Baiano, 31 de outubro de 2012.

São 15 vagas disponíveis para o curso superior em Engenharia Agronômica no Campus Bom Jesus da Lapa.

Período: 12 a 14 de fevereiro de 2020.

A inscrição é presencial no Campus Bom Jesus da Lapa. Consulte o item 4 do edital.

Dúvidas sobre o processo deverão ser encaminhadas para o e-mail sra@lapa.ifbaiano.edu.br