Coluna 1 – O Processo Seletivo

O Processo Seletivo

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições, no período de 07 de agosto de 2013 a 26 de agosto de 2013, do Processo Seletivo para Ingresso de Estudantes no segundo semestre de 2013, nos Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subsequente, na modalidade a distância, em convênio com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná – IFPR: Técnico em Agente Comunitário de Saúde, Técnico em Hospedagem e Técnico em Transações Imobiliárias, para os Polos conforme Edital nº 94/2013.

Cursos e Modalidade

O IF Baiano tem como objeto, através deste Edital, ofertar cursos na MODALIDADE A DISTÂNCIA (EAD), destinados a candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente, prevista no Decreto nº 5.154/2004. As informações sobre os cursos, locais de oferta, turno, quantitativos e reservas de vagas, estão descritos no presente Edital.

Vagas

As vagas para os Cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio Subsequente, na Modalidade a Distância (EAD) estão dispostas no Anexo I deste Edital.

Inscrições

A inscrição neste Processo Seletivo dar-se-á exclusivamente via Internet, através do endereço eletrônico: concursos.ifbaiano.edu.br, no período de no período de 07 de agosto de 2013 a 26 de agosto de 2013 às 23h59min.

Os comentários estão fechados.