01. Instruções para EFETUAR UMA NOVA INSCRIÇÃO
- Passo 01: Acessar o item Inscrição do menu.
- Passo 02: Clicar no link para acessar o Sistema de Inscrição.
- Passo 03: Acessar o item Nova Inscrição do menu.
- Passo 04: Clicar no link de Requerimento de Inscrição.
- Passo 05: Preencher os dados do formulário com as informações do candidato.
- Passo 06: Confirmar e gravar os dados do candidato.
- Passo 07: Imprimir a ficha de inscrição.
Assista ao vídeo explicativo sobre como EFETUAR UMA INSCRIÇÃO: Clique AQUI
02. Instruções para ALTERAR DADOS CADASTRAIS ou IMPRIMIR A FICHA INSCRIÇÃO
- Passo 01: Acessar o item Inscrição do menu.
- Passo 02: Clicar no link para acessar o Sistema de Inscrição.
- Passo 03: Acessar o item Alterar / Imprimir Inscrição do menu.
- Passo 04: Inserir o CPF do candidato e a sua respectiva senha e clicar no botão Acessar.
- Passo 05: Clicar no link Editar Inscrição para efetuar qualquer alteração nos dados cadastrais do candidato.
- Passo 06: Clicar no link Imprimir Ficha de Inscrição para reimprimir a ficha de inscrição.
Assista ao vídeo explicativo sobre como ALTERAR / IMPRIMIR INSCRIÇÃO: Clique AQUI
03. Instruções para RECUPERAR A SENHA DO CANDIDATO
- Passo 01: Acessar o item Inscrição do menu.
- Passo 02: Clicar no link para acessar o Sistema de Inscrição.
- Passo 03: Acessar o item Recuperar Senha do menu.
- Passo 04: Inserir o CPF do candidato e clicar no botão Enviar.
- Passo 05: A senha será enviada para o endereço eletrônico que o candidato informou no momento da inscrição.
Assista ao vídeo explicativo sobre como RECUPERAR SENHA: Clique AQUI