O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO, Instituição criada pela Lei n°. 11.892 de 29 de dezembro de 2008, publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia subsequente, no uso de suas atribuições legais, em observância a Portaria CAPES GAB n°. 82 de 26/04/2022 e ao Edital CAPES PRP 24/2022, a legislação vigente e ao Projeto Institucional do Programa Residência Pedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (PRP/IF Baiano), torna público a abertura de inscrições para seleção, em fluxo contínuo, de discentes matriculados(as), respectivamente, nas Licenciaturas/Áreas em: Ciências Agrárias/Educação do Campo (Campus Senhor do Bonfim), Ciências Biológicas/Biologia (Campus Santa Inês, Campus Serrinha e Campus Valença), Ciências da Computação/Computação (Campus Senhor do Bonfim), Geografia/Geografia (Campus Santa Inês) e Química/Química (Campus Catu e Guanambi), para participar, como bolsistas, do Programa Residência Pedagógica (PRP), na forma deste Edital.

Inscrições: 30/05 a 16/06/2023

Consulte o item 5 do edital.