O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO, no uso das suas atribuições delegadas pelo Decreto de 26/04/2022, publicado no DOU de 27/04/2022, Seção 2, página 1, e de acordo com as disposições contidas na Lei nº 11.892, de 29/12/2008 e Lei nº 8.112/90, em observância a Portaria CAPES n°. 83 de 27 de abril de 2022 e ao Edital Capes nº 23/2022 – Segunda Chamada, a legislação vigente e ao Projeto Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (PIBID/IF Baiano), torna pública a realização do processo seletivo em fluxo contínuo para cadastro de reserva para admissão de discentes bolsistas iniciantes à docência (alunos(as) de cursos de Licenciatura do IF Baiano), para atuação nas escolas da Educação Básica habilitadas na Plataforma Capes para  o Projeto Institucional de Iniciação à Docência do IF Baiano por meio dos subprojetos de Química (Campus Catu), Ciências Biológicas/Biologia (Campus Valença e Campus Serrinha), Projeto Interdisciplinar I de Química e Ciências Biológicas/Biologia (Campus Guanambi), Projeto Interdisciplinar II de Geografia e Ciências Biológicas/Biologia (Campus Santa Inês) e Ciências da Computação e Ciências Agrárias (Campus Senhor do Bonfim), na forma deste Edital.

Inscrições: 10 a 16/05/2023

Consulte o item 5 do edital.