A Diretora Geral Substituta do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano - Campus Santa Inês, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de inscrições do processo para ingresso de estudantes em 2018.2 , nos cursos de Graduação, para o Campus Santa Inês.

Serão ofertadas 25 vagas para o curso de Bacharelado em Zootecnia, 7 vagas no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas e 9 vagas no curso de Licenciatura em Geografia, no Campus Santa Inês respectivamente.

Período: 03 a 07 de dezembro de 2018.

As inscrições deverão ser efetuadas através de e-mail. Confira o item 7 do edital.

Contato

O(a) candidato(a) poderá dirigir-se ao Núcleo de Ingressos de Estudantes, para eventuais esclarecimentos por telefone 71-31860001/RAMAL 246 ou por e-mail vagas.graduacaosi@ifbaiano.edu.br