A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano Campus Guanambi faz saber aos interessados que estarão abertas as inscrições para o preenchimento de Vagas Remanescentes nos cursos de graduação listados abaixo, no período de 29 de Julho a 02 de Agosto de 2019, para ingresso no segundo semestre letivo de 2019. As vagas poderão ser preenchidas por reopção de curso, por transferência interna, por transferência externa, por portador de diploma de educação superior, de acordo com a Organização Didática dos Cursos da Educação Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano), conforme revisão/alteração, aprovada pela Resolução n° 19 do Conselho Superior/IFBaiano, 31 de outubro de 2012.

As vagas remanescentes estão dispostas para os seguintes cursos: Bacharelado em Agronomia, Licenciatura em Química, Tecnologia em Agroindústria e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Confira os documentos necessários no item 4 do edital.

A documentação deverá ser entregue na Secretaria de Registros Acadêmicos no período de 29 de julho a 2 de agosto de 2019.

Informações complementares poderão ser obtidas na Secretaria de Registros Acadêmicos do IF Baiano – Campus Guanambi, no Distrito de Ceraíma – Guanambi/BA – Tel. (77) 3493-2100 ramal 283.