O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano – Campus Guanambi, nomeado pela Portaria Nº 449, de 19 de março de 2018, publicada no D.O.U em 20 de março de 2018, no uso de suas atribuições legais, em consonância com as diretrizes da Política de Diversidade e Inclusão aprovada pela RESOLUÇÃO N.º 12, de 08 de outubro de 2012 /CONSUP/IF Baiano, que toma como princípio a igualdade de condições e de equidade no acesso, permanência e êxito no percurso formativo; e de acordo ainda, com a Portaria Nº 126 de 25 de setembro de 2017, que aprovou o Regulamento Interno de Tutoria de Pares, torna público a Seleção de Tutores de Pares – Bolsistas para acompanhar alunos vinculados ao Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE.

As inscrições serão realizadas pelo (a) candidato (a) das 08h00min às 21h00min, no período de 08 a 16 de março até 22 de março de 2019, na sala da Coordenação do Núcleo de Atendimento às Pessoas Com Necessidades Específicas. – (NAPNE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus Guanambi. Consulte a documentação no Edital.