O REITOR SUBSTITUTO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA BAIANO, no uso das suas atribuições delegadas pela Portaria nº 1352, de 21/05/2018, publicada no DOU de 22/05/2018, Seção 2, página 23, no uso de suas disposições legais, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado, dirigido à contratação, por tempo determinado, de Professor Substituto, conforme condições estabelecidas neste Edital.

O Processo Seletivo Simplificado tem como objeto selecionar candidato para o preenchimento de cargo de Professor Substituto da categoria funcional de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Classe DI, Nível 01, do Quadro Temporário de Pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano, com exercício no Campus Itaberaba.

Área: Biologia

Período: das 8h00min. do dia 19/05/2019 às 23h59min. do dia 26/05/2019, conforme Cronograma previsto no Anexo IV deste Edital, podendo ser prorrogado a critério da Comissão Organizadora.

A inscrição será efetuada, exclusivamente pela internet, na qual o candidato deverá preencher completamente a Ficha de Inscrição constante no Anexo II deste Edital, devidamente assinada, e enviá-la, juntamente com imagem de documento oficial de identificação com foto do candidato e comprovante da formação acadêmica via e-mail, para o endereço eletrônico selecao.professor@itaberaba.ifbaiano.edu.br, conforme período descrito no item 4.1.

Dúvidas e/ou esclarecimentos referentes a este Processo seletivo poderão ser através do e-mail selecao.professor@itaberaba.ifbaiano.edu.br ou no IF Baiano – Campus Itaberaba, situado à Avenida Rio Branco, n. 1.003, Centro, na cidade de Itaberaba.