O Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano no uso de suas atribuições legais torna pública as normas que regem o processo de seleção de estudantes para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Processamento de Vegetais e Derivados no âmbito do Campus Guanambi.

O curso é destinado aos graduados em curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), que trabalham ou possuem interesse em atuar na área de Tecnologia em Agroindústria, Tecnologia em Alimentos, Nutrição, Engenharia de Alimentos e profissionais de áreas afins com ênfase em Processamento de Vegetais e Derivados.

Serão ofertadas 20 (vinte) vagas.

Período: 22 a 26 de novembro de 2019.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas presencialmente no Campus Guanambi. Consulte o item 3 do Edital.

O candidato poderá encaminhar suas dúvidas sobre o Edital para o endereço eletrônico: pos.agroindustria@guanambi.ifbaiano.edu.br