O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições, legais e regimentais, torna público a as inscrições para Seleção de Aluno Regular do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC), ofertado pelo Departamento de Educação (DEDC), Campus I da UNEB em Salvador, aprovado pelo Conselho Universitário (CONSU) por meio da Resolução nº 772/2010, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) em 30 de abril de 2010 e recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), com base no Parecer nº 162/2011 do CNE/CES, homologado pelo Ministro da Educação, conforme publicação no Diário Oficial da União em 21/09/2011.

As inscrições ocorrerão no período de 22/10 a 09/11/2018, mediante envio, por SEDEX, da documentação indicada no item 4, em envelope lacrado, com data limite de postagem no dia 09 de novembro de 2018, para o endereço:
Universidade do Estado da Bahia – UNEB
Departamento de Educação – Campus I
Programa de Pós-Graduação Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação – GESTEC
Rua Silveira Martins, 2.555, Cabula, Salvador-Ba, CEP: 41.150-000

Editais e Documentos

Comissão de Seleção do GESTEC por meio do endereço eletrônico selecaogestec@uneb.br